Lanchonete

A alimentação não se resume no simples ato de ingerir alimentos. Nos alimentamos para sobrevivermos, mas estamos esquecendo de nos nutrir. Além de promover um crescimento saudável, uma alimentação equilibrada favorece o desenvolvimento intelectual.

O Colégio é um espaço privilegiado para a promoção da saúde e desempenha papel fundamental na formação de valores, hábitos e estilos de vida, entre eles a da alimentação. A promoção de uma alimentação saudável no espaço escolar é de suma importância. Veja abaixo o nosso cardápio.

De acordo com a Lei Federal de número 11947, de 16/06/2009, nenhuma escola em território nacional poderá oferecer aos alunos lanches que não sejam plenamente saudáveis, colaborando assim, para a aquisição da aprendizagem e favorecendo a saúde de todos.

A lanchonete Cuca Fresca fornece uma refeição balanceada, com cardápios variados, servida com prato executivo ou mini prato. Nossos lanches são fornecidos de maneira a atender as necessidades nutricionais dos alunos, de acordo com a faixa etária. Servimos alimentos variados, sanduíches naturais, sucos e refrescos.

Dispomos de cartela de Vale Lanche que poderá ser adquirida para o mês inteiro.

Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira , de 7 h às 21 h e sábado de 7h às 12h.

cardapio-geral

cardapio-para-a-educacao-infantil