Projeto Sarandeiros: um espetáculo de cores, movimentos e alegorias

No sábado, dia 16 de setembro, o Projeto Sarandeiros do Colégio Salesiano se apresentou na Mostra Cultural da Escola Municipal Hilda Rabello Matta, dividindo palco com o Balé Brasil do Espaço Criança Esperança. A apresentação contou com algumas danças do folclore brasileiro tais como Boi-Bumbá, Frevo, Maracatu, Xaxado, entre outras. Os alunos apresentaram um espetáculo de cores, movimentos e alegorias em clima de alegria, o que gerou elogios de todos os presentes. Essa foi mais uma oportunidade de divulgar o trabalho artístico desenvolvido pelo professor Diego Marcossi. Segundo a diretora da escola, Aída Margaret Ferreira Rodrigues Xavier: "A apresentação abrilhantou ainda mais nossa Mostra Cultural. Um belíssimo espetáculo, com qualidade excelente. Parabéns ao Colégio Salesiano por esse projeto tão bonito!"