Projeto Pequeno Escritor: uma proposta literária

No dia 02 de outubro, o Colégio Salesiano realizou pelo 5º ano consecutivo a noite de autógrafos do projeto “O Pequeno Escritor”. A proposta é uma iniciativa para os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental com objetivo de promover a criatividade, o interesse pela leitura e o aperfeiçoamento da escrita nas séries iniciais. Na oportunidade, as crianças transformaram-se em autores. Os livros foram formatados, editados e impressos pela editora Edelbra. Foi solenemente lançado em um evento que emocionou os presentes. O encontro foi um convite a fantasia do mundo encantado da literatura infantil. Os convidados presentes prestigiaram a sessão de autógrafos. O Colégio Salesiano orgulha-se por participar do aprimoramento da escrita e criatividade de cada aluno. Parabéns alunos pelo empenho e competência neste projeto de educação.