Evento Integração Família/Escola: um projeto de socialização

O Colégio Salesiano realizou o primeiro Evento de Integração com a comunidade, por acreditar na escola como extensão da família e na educação como extensão da vida. Os encontros possibilitam interação, lazer, diálogos e partilha de conhecimentos. A série “Conversas que importam, atividades que conectam” contou com a participação de empreendedores conectados no mundo contemporâneo. No primeiro encontro, os alunos se divertiram com a piscinada, torneios esportivos e com o Festival de Talentos. Foi uma manhã criativa com a presença de pais, alunos, amigos e educadores. Houve atividades de socialização através da dança, música, conversas fraternas que fizeram da escola um ambiente descontraído, próprios do “Clube Dom Bosco”.