Reunião de apresentação da Proposta Pedagógica Renovada para 2020

No dia 05 de agosto de 2019, aconteceu, no Teatro do Colégio Salesiano de Belo Horizonte, uma reunião de pais com o intuito de apresentar a nova proposta pedagógica pastoral para 2020.

A reunião foi iniciada com a acolhida realizada pelo Diretor Geral Pe. Vidal e pelo Pe. Ricardo Sávio que juntamente deram as boas-vindas a todos os presentes e fizeram a apresentação da nova diretora estratégica Karina Bolzan e do novo gestor pedagógico Paulo Rogêdo, que unirão forças juntamente a toda equipe da Inspetoria São João Bosco.

Na ocasião, foi apresentada aos pais e responsáveis a nova diretora pedagógica da unidade BH, Claudete Marcellino, que discursou sobre seu objetivo na busca do fortalecimento dos laços entre família e escola para educação de nossos alunos, formando “bons cristãos e honestos cidadãos”.

A diretora estratégica Karina Bolzam apresentou os eixos que norteiam a nova proposta pedagógica pastoral e quais serão os principais projetos que irão compor a parte diversificada do currículo dos colégios mantidos pela Inspetoria São João Bosco.

Agradecemos a todos os pais e responsáveis pela presença e desejamos que pela intercessão de Dom Bosco, alcancemos os resultados esperados nesse projeto.