III Dia do Ex Aluno do Colégio Salesiano BH

Foi em clima de grande descontração e alegria, que aconteceu mais um “IIIº Dia do Ex-aluno” do Colégio Salesiano-BH. Em uma manhã marcada pelo encontro e reencontro de gerações, que permitiu uma grande sintonia de assuntos e histórias vividas. Uma acolhida interrompeu os muitos causos para homenagear educadores que marcaram vidas e fizeram história, também foi homenageado o ex-aluno Hélcio, que terminou seus estudos no Colégio Salesiano em 1969, ou seja, há 50 anos atrás. Em seguida saboreamos um saboroso café à moda mineira que aproximou mais ainda os participantes que permaneceram até o final da manhã, matando saudades e se exercitando em atividades esportivas.

Parabéns a todos que fizeram esse momento acontecer. Em 2020 haverá outras atividades programadas.

CONFIRA AS FOTOS DO ENCONTRO