Missa de Nossa Senhora Auxiliadora

O Colégio Salesiano de Belo Horizonte celebrou no dia 23 de maio uma Missa em honra à Nossa Senhora Auxiliadora. Neste ano, devido às medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus, a celebração aconteceu de forma virtual, através dos canais oficiais do colégio.

Todos os alunos e familiares foram convidados a se unirem em oração elevando súplicas e agradecimentos a Deus.

Poder celebrar o Santo Sacrifício da Eucarístia, faz com que todos nós tenhamos ânimo e esperança para enfrentar com sabedoria e fé os desafios do nosso dia a dia, confiando no patrocínio de nossa mãe querida.

Ao final do dia, realizamos, em nossos canais, a retransmissão da tradicional coroação feita pelos alunos da 3ª série do Ensino Médio.

Que Maria Auxiliadora e São João Bosco possa interceder por cada um de nós.

Veja mais notícias do CSBH: I Concurso de HQ do Colégio Salesiano BH