Organização das Atividades Avaliativas - 3ª etapa

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Paz e Bem!

Ainda não há definição para a volta às aulas presenciais e pensando no prosseguimento das atividades escolares remotas enviamos no quadro abaixo, a organização das atividades avaliativas e a distribuição de pontos da 3ª etapa.

Pedimos que acompanhem o dia-a-dia escolar dos seus filhos e JUNTOS vamos incentivar nossos estudantes para viverem experiências memoráveis, de modo que a pontuação seja apenas o reflexo da dedicação, interesse e aprendizagens adquiridas.

Acompanhe a organização das atividades e divisão dos pontos clicando nos segmentos abaixo:

Ensino Fundamental Anos Iniciais

Ensino Fundamental Anos Finais

Ensino Médio

Estamos construindo as bases de uma sociedade para os novos tempos, na qual a escola tem papel importante no desenvolvimento do pensamento crítico, da criatividade e da capacidade de resolução de problemas.

Seguimos JUNTOS para você ser +

Atenciosamente,