Luau dos alunos do Noturno: renovação constante em busca da qualidade

A missão educacional do Colégio Salesiano pressupõe comprometimento com a realidade social. Nesta perspectiva, acolhe amorosamente, desenvolve os valores que fundamentam a vida, cria condições para que os educandos se desenvolvam integralmente. Com objetivo de melhorar o desempenho socioeducativo, planeja no espaço escolar proposta de entretenimento que favoreça o equilíbrio emocional, enriqueça o vocabulário e aumente o poder de concentração dos educandos. Os alunos do noturno do Colégio Salesiano reuniram-se para uma noite de Luau, festa que aconteceu de forma divertida. O ambiente foi preparado para a descontração e interação com uso da piscina, música, salgadinhos, torta e sucos. O encontro foi uma grande comemoração da turma.