Ex- alunos contam história de amor

O Colégio Salesiano pensa a escola como espaço privilegiado de comunicação de ideias, de reflexão, ação, de solidariedade e respeito às diferenças, centrado nas relações entre pessoas comprometidas com a transformação da realidade em que estão inseridas. Visa à contínua e indispensável formação da comunidade educativa. Por meio do contato no site da escola, um casal de ex - alunos manifestou o desejo de contar a sua história de amor. ‘‘Estudamos no Colégio Salesiano de 1995 até 1997, e acompanhamos os projetos da escola. No ano de 2014 nos reencontramos por meio das mídias sociais. Começamos a namorar no dia 11 de setembro, de 2014 e nos casamos no dia 11 de setembro, de 2015. Este ano, dia 12 de fevereiro, nasceu Maria Luiza’’. Emocionados, agradecem ao Colégio Salesiano por ser o contexto onde se conheceram e por terem uma filha que é mais uma LUZ na vida deles.