Projeto Pequeno Escritor na mídia

No dia 02 de maio, o jornal Estado de Minas entrevistou os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental que participaram do Projeto Pequeno Escritor em 2015, no Colégio Salesiano. O aluno Victor Emmanuel Rocha Florêncio de Azevedo enfatizou a importância da escolha do tema para a produção do livro. Segundo ele, o seu livro ajudou a conscientizar as pessoas sobre a importância de se cuidar do Meio Ambiente. A aluna Ana Luísa Resende Paiva contou que foi emocionante poder autografar para seus familiares um livro escrito por ela. A aluna Sarah Costa Pereira disse que esse foi apenas o primeiro livro que ela escreveu e que pretende escrever outros. Ela relatou que sua família ficou muito feliz ao ver a sua obra literária. Neste ano, já iniciou o projeto e as crianças estão na fase da elaboração dos textos. A noite de autógrafos está marcada para o dia 07 de outubro. Confira a notícia que será publicada no sábado, dia 14 de maio, no caderno Gurilândia, Jornal Estado de Minas.