Reconhecimento dos alunos destaques

O Colégio Salesiano efetiva momentos de socialização imprimindo o sentido de respeito e patriotismo ao planejar o momento cívico da escola. Sabe-se que o homem cívico é aquele que, consciente e voluntariamente cumpre seus deveres e zela pela integridade de seus direitos, refletindo sobre o seu papel na sociedade. Ao final da 1ª etapa oportunizou-se um momento único com a execução do Hino Nacional do Brasil e solenidade de entrega dos certificados aos alunos que se destacaram na etapa. O reconhecimento e a valorização da caminhada acadêmica dos alunos fortalece a autonomia, o comprometimento com os estudos e o desejo de superação. Os educadores do Colégio Salesiano reconhecem o desempenho acadêmico dos educandos e os parabenizam pelo resultado alcançado.