Festa da Família: momentos de lazer e integração

O Colégio Salesiano comemorou o dia do nascimento de Dom Bosco e o Dia dos Pais com a Festa da Família. O evento contou com atividades planejadas com base nos pilares “Aprender a ser” e “Aprender a conviver”, oportunizando diversão e momentos de integração com os pais e os educadores. O encontro iniciou-se com a celebração eucarística presidida pelo padre Ricardo Sávio do Sacramento, diretor do colégio e a participação de aproximadamente cento e cinquenta alunos que dinamizaram a missa. Na oportunidade, os filhos homenagearam os pais com uma emocionante apresentação. Os alunos e seus familiares se reuniram para vivenciarem atividades recreativas como: oficina de artes e de jogos de tabuleiro, circuito esportivo, piquenique, futebol e vôlei. O encontro propiciou momentos de convivência da família no ambiente escolar, fortalecendo o vínculo com a instituição.