Esporte na escola: alunos se destacam no Intercolegial

O Colégio Salesiano valoriza o esporte como parte da educação e incentiva a prática de forma efetiva como fator de inclusão social. Jogar futebol possibilita o desenvolvimento dos alunos nas capacidades físicas, cognitivas, espirituais, morais, estéticas. Os educandos da escola de esportes UpSports, parceira do Colégio, participou da 6°COPA INTERCOLEGIAL de Belo Horizonte no período de abril a agosto. Durante o campeonato a escola apresentou um excelente desempenho. O destaque especial foi na categoria sub-9 e sub-11 e em ambas as modalidades o grupo de alunos do Salesiano foi campeã. Durante o Intercolegial os alunos desenvolveram o espirito esportivo demonstrado por meio do respeito, da honestidade, da iniciativa, da união, valores essenciais para a vida.