Luau: um momento de recreação e integração

O Luau, uma festa típica, foi realizado para os alunos do 1º ano do Ensino Médio em comemoração do resultado da Festa Junina. A reunião ao ar livre, à luz da Lua e das estrelas, à beira da piscina, propiciou momentos de recreação e integração. Os jovens foram recebidos pelos educadores com um colar à moda havaiana e ao som de canções alegres. O encontro ocorreu em clima descontraído, os estudantes festejaram a vida, as relações afetivas e brindaram por terem sido os vencedores da Festa Junina. Conforme ressalta a diretora pedagógica Heloísa Fonseca: “Esta atividade para integrar, enriquece as regras de convivência, ressalta o valor da amizade, do respeito e da ética. Desta forma, melhora-se o desenvolvimento socioeducativo no ambiente escolar.”