Olimpíada de Química: incentivo aos estudos

O Colégio Salesiano incentiva os educandos à investigação científica e o estudo sistemático. Formar bons estudantes é o lema. Os alunos da 2ª série do Ensino Médio participaram da Olimpíada Mineira de Química, acompanhados pela professora Elianete. Os estudantes Abner Silva Carvalho, Letícia Bernardina Sena Alves Prata de Oliveira, Pedro Henrique Mamede Barbosa, Thalles Henrique Tomáz Munck demonstraram comprometimento com os estudos e afirmaram: “Foi mais fácil do que imaginávamos…” Conforme Pedro: ‘‘Foi uma experiência muito rica que servirá como incentivo para outras turmas participarem.’’ O desafio de participar de uma olimpíada é realmente uma oportunidade ímpar de aprendizagem. Este é um primeiro passo para o sucesso acadêmico. Parabéns aos alunos participantes!