ENEM: Dia especial para os estudantes

Uma boa preparação para o ENEM é feita através de muito estudo e dedicação ao longo do ano. E sempre há um momento de descontração no dia que antecede às provas. Pensando nisto, o Colégio Salesiano planejou uma celebração de louvor e agradecimento aos alunos da terceira série do ensino médio. Dinâmicas especiais, relaxamento, viagem histórica pelos ‘‘300 de Esparta’’ e lanche partilhado trouxeram momentos agradáveis aos alunos. Na oportunidade, foram relembradas algumas dicas para os dias das provas, além da entrega de brindes oferecidos pelo colégio. No final, houve a revelação do anjo da guarda e entrega de mensagens de esperança e otimismo. O encontro teve como objetivo oferecer apoio aos estudantes, trabalhar a consolidação das amizades e a formação dos valores em um ambiente de fraternidade.