Festa de encerramento da Educação Infantil: uma cerimônia significativa

O encerramento da Educação Infantil dos alunos do 2º período foi uma cerimônia muito significativa. Em clima de muita alegria e entusiasmo, os alunos apresentaram o Projeto Contos de Fadas deixando uma mensagem de fé e esperança, já vivenciando a chegada do Natal. Como Dom Bosco, o Mestre, usou-se a arte para expressar a fantasia. A magia do contos de fadas teve espaço para a emoção, para o encontro, para o sonho, para acreditar em um mundo melhor. Foram vários momentos festivos, que emocionaram familiares, amigos e toda a comunidade escolar. As crianças, alegres e descontraídas, mostraram em cada apresentação desenvoltura, maturidade e crescimento, frutos do trabalho realizado durante o ano por toda a equipe de educadores. O Colégio Salesiano parabeniza todos os educandos e agradece a todos que confiaram no trabalho desenvolvido pela escola.