Feira de Cultura: uma mostra de aprendizagem

No dia 24 de novembro, os alunos do noturno demonstraram os conhecimentos construídos durante o ano sobre o Projeto Institucional Sustentabilidade. Com muita competência montaram exposições com o produto final das pesquisas com ênfase no reciclar, reutilizar e reaproveitar. Na mostra, foi criada uma casa sustentável, moderna e estilizada feita com materiais diversos como caixotes, vasilhames, garrafas pet, rolos de papel higiênico e outros. Os estudantes ensinaram a fazer borracha, papel reciclado, cola doméstica, sabonetes e tratamentos para cabelo e pele. Um grupo preocupou-se em mostrar como é possível alimentar-se de forma saudável com o uso de chás. Na exposição de quadros, os alunos expressaram os sentimentos e emoções diante do mundo atual com materiais descartáveis. Por último, apresentou-se um desfile de modas com roupas criadas pelos próprios alunos, uma demonstração de criatividade e estilo. A feira cultural propiciou aprendizagem, um estímulo aos talentos estudantis.