Festa de encerramento: 9º ano do Ensino Fundamental, 3ª série do Ensino Médio e EJA

É tempo de celebrar, de abraçar e de interagir com os amigos. Neste clima de Natal e de congraçamento o Colégio Salesiano oportunizou um momento de integração com os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, 3ª série do Ensino Médio e alunos da EJA (Projeto Desafio do Noturno), que encerraram uma etapa da caminhada escolar. Para comemorar o fechamento dos segmentos, realizou-se uma missa de Ação de Graças, presidida pelo diretor do colégio, padre Ricardo Sávio do Sacramento. Na homilia, ele enfatizou a importância das escolhas. Inspirado no Evangelho de Mateus 5, 13-16, ressaltou o brilho de cada ser humano e a necessidade de se louvar sempre a Deus. Após a missa, foi realizada a cerimônia de encerramento com homenagens aos pais, colegas, professores, equipe de direção e demais colaboradores da escola. Os vídeos criados pelos educandos emocionaram os presentes.