Excelência Estudantil: uma proposta ao mérito acadêmico

No dia 24 de setembro, o Colégio Salesiano realizou o Momento Cívico para efetivar ocasião de socialização, imprimindo o sentido de respeito, civismo e patriotismo aos jovens cidadãos. Na oportunidade, houve premiação dos discentes que mais se destacaram no desempenho acadêmico da 2ª etapa. O certificado e a medalha de Honra ao Mérito serviram como instrumento de efetiva motivação para a excelência estudantil dos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Este resultado é motivo de orgulho para professores, alunos, pais, reforça o compromisso do Colégio Salesiano por uma educação que desenvolve aprendizagem e forma jovens que fazem a diferença na sociedade. Parabéns aos alunos que se destacaram e também à equipe de educadores.